Perfil

Quem sou eu

Quem fala aqui é o João Paulo Belucci, estudante do do 7º semestre de Comunicação Social – Hab. em Midialogia na UNICAMP.

Estudo Comunicação e sou amplamente fascinado por isso em todas as suas modalidades. Descobri essa vocação aos poucos, mas desde muito cedo. O tempo serviu apenas que eu amadurecesse minhas idéias e fizesse algumas escolhas. Me considero dinâmico, criativo e motivado no meu trabalho. Gosto de ter novas experiências profissionais, conhecer novas pessoas que compartilhem interesses e, principalmente, produzir. Uma das coisas que tenho certeza, é que meu trabalho nunca é feito para ficar escondido. Gosto de ser visto, ser criticado e elogiado, e assim continuar evoluindo.

Já trabalho com vídeo, cinema, fotografia, som. Vários dos meus trabalhos estão no final dessa página. Mais recentemente venho tendo maior interesse em estudar e trabalhar com web, como criação e gerenciamento de conteúdo pra internet e Social Media.

Busco com meus estudos e meu trabalho, encontrar meu lugar no mundo e ter a oportunidade de devolver tudo aquilo que aprendi para as pessoas. Se cheguei onde cheguei, não fiz sozinho.

Agora falando um pouco mais pessoalmente, sou bem-humorado, extrovertido, otimista e viciado em tecnologia. Palmeirense fanático, pseudo-atleta de final de semana (curto corrida e vôlei), curto a boemia, boas amizades, boas conversas, bons pesseios e o bom e velho Rock’n’Roll.

Conheça mais sobre mim e mais sobre alguns dos meus trabalhos:

FACEBOOK

TWITTER

FLICKR

LINKEDIN

CARBONMADE

FLAVORS

O Blog

Foi no Twitter que redescobri o gosto por escrever e por compartilhar informações e experiências com outras pessoas, parecidas ou não parecidas comigo. Tomei gosto pela coisa e estou partindo pro blog.

Aqui vou falar sobre tudo que faço, aprendo, quero saber, ou acredito ser relevante de algum modo. Pra quem curte ler e falar sobre TV, cinema, internet, rádio, fotografia, música, esportes… tudo, é claro, com direito à muitas risadas. Algumas das coisas simples da vida que a tornam bem mais interessante.

Quero usar essa nova ferramenta para evoluir. Evoluir pessoalmente, profissionalmente… E mostrar para as pessoas como elas podem fazer isso também… Compartilhar experiências construtivas de um modo geral.

Esse blog é o espaço que eu consegui para mostrar ao mundo quem eu sou, e permitir que esse mundo fale comigo. Afinal tem muita gente pensando coisas diferentes aqui. E aí??  Será que eu dou conta??

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: