Estréia da minha coluna no Itu.com.br

Na última segunda, 7 de fevereiro, foi publicado o primeiro texto da minha nova coluna dentro do canal Economia & Negócios do site  www.itu.com.br. Nessa coluna, intitulada Internet 24 Horas, publicarei com frequência textos sobre mídias sociais, novas tecnologias de comunicação, ferramentas, entretenimento, oportunidades, tudo no âmbito na internet.

Essa oportunidade surgiu após eu ter colaborado com esse mesmo site, enviando matérias diárias durante minha passagem pela Campus Party, entre os dias 17 e 22 de janeiro passado.

Nos próximos textos, vou procurar tratar temas bastante genéricos, de fácil leitura, e que possam impactar mesmo os que não são profundos conhecedores de internet, já que o site recebe um público variado, porém interessado na web. Na estréia, escolhi falar um pouco sobre o Foursquare, serviço de geolocalização lançado em 2009, é que atingiu recentemente a marca de 6 milhões de usuários no mundo.

Agradeço muito à oportunidade de estar colaborado com o site, com o Projeto Municípios Digitais, e com o povo da cidade vizinha da minha cidade natal, Itu. Todos os meus posts nesse e em outros sites estarão centralizados no meu Tumblr. =)

Sobre João Paulo

Data Intelligence na Ogilvy. Bacharel em Comunicação Social - Midialogia pela UNICAMP. Me dedico à compreensão, planejamento e execução de estratégias de comunicação em plataformas de mídias sociais. Leio muito sobre sobre Social Media e Transmedia Storytelling. Ver todos os artigos de João Paulo

Deixe um comentário

