Disconnect To Connect

Entre as principais tendências tecnológicas para 2011 espera-se o crescimento ainda maior dos dispositivos móveis com acesso à internet (smartphones, iphone, ipads..) no Brasil. Queria ter em mãos agora estatísticas atualizadas sobre o tempo de acesso e a frequência que o brasileiro acessa a web, mas não encontrei. Estamos cada vez mais conectados, durante mais tempo e com mais facilidade, ligados ao mundo. Nesse contexto, às vezes podemos deixar de lado o que se passa no nosso mundo offline em prol do online.

Pensando nisso, a DTAC, segunda maior fabricante de aparelhos celulares da Tailândia, lançou a campanha “Disconnect To Connect”. O vídeo, apesar de contraditório, tenta induzir as pessoas à deixar de lado um pouco toda essa aparelhagem tecnológica e dar uma olhada para as pessoas, lugares e situações que estão a nossa volta.

Fica a dica, principalmente para você que está curtindo as férias da faculdade ou do trabalho. Que tal dar um pouco de férias para a web também. … mas só um pouco.

Anúncios

Sobre João Paulo

Data Intelligence na Ogilvy. Bacharel em Comunicação Social - Midialogia pela UNICAMP. Me dedico à compreensão, planejamento e execução de estratégias de comunicação em plataformas de mídias sociais. Leio muito sobre sobre Social Media e Transmedia Storytelling. Ver todos os artigos de João Paulo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: