O dia em que um sorriso parou São Paulo

Mais uma prova de que inspiração e criatividade é o bastante pra mudar as pessoas. E, é claro, fazer mais um viral bombar na internet.

A ação promovida pela Brastemp foi realizada em parceria com 11 emissoras de rádio da cidade de São Paulo, que convidaram, simultaneamente, os motoristas a sorrirem para o motorista ao lado.

O resultado é mostrado no vídeo:

Uma campanha simples, barata, e que em 15 dias já recebeu mais de 1 milhão de views no Youtube, além de elogios de inúmeros profissionais.

Também é mais um exemplo de que as coisas mais simples, quando feitas de maneira divertida, se tornam experiências capazes de mudar as atitudes das pessoas.

Anúncios

Sobre João Paulo

Data Intelligence na Ogilvy. Bacharel em Comunicação Social - Midialogia pela UNICAMP. Me dedico à compreensão, planejamento e execução de estratégias de comunicação em plataformas de mídias sociais. Leio muito sobre sobre Social Media e Transmedia Storytelling. Ver todos os artigos de João Paulo

Uma resposta para “O dia em que um sorriso parou São Paulo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: