Boa Noite e Boa Sorte

A Sorte é, às vezes, uma coisa que chega tão pontual, trazendo algo que vem manso, inofensivo e ao mesmo tempo arrebatador. Talvez do modo como essa sorte chegue, ela possa passar despercebida, e quando você vê está apenas vislumbrado com o que tinha em mãos… talvez tarde demais.

Agora eu posso dizer: Não tive noção alguma da sorte que eu tive… E aquele arrependimento de não ter falado isso antes, ele pesa pra caramba. Às vezes algo é tão bom que quebra as pernas de um homem, deixa ele com todas suas armas, mas sem saber como usá-las, como reagir.

Pare e pense o quanto de sorte você tem hoje, e faça isso agora. E depois agradeça… a segure-se firmemente naquilo que ela lhe trouxe.

Ou então você espera, continua vislumbrado, sem tocar o chão, … e depois se arrepende de não ter sido extraordinário, e de não se agarrado nessa onda de sorte. Ou o medo te toma pela mão e te leva ao abismo. E tudo que você ama já é arriscado demais.

Ou você toma ciência da sorte que você tem e se aproveita dela, ou se arrepende depois por não ter provado, quando teve chance, quando teve sorte, que toda noite pode ser estralada, ter o mesmo brilho e ainda sim ser unica

A aproveita cada instante dessa sorte, fazendo-a multiplicar-se. E quando possível, usa a pele, o cheiro, o toque… mostra sua presença pra sorte, mostra que você é humano, pois essa é a única coisa com potência pra fortalecer uma relação. Se a sorte te trouxe alguém, faz uso do máximo de sentidos e de sensações possíveis e ao mesmo tempo, pra sentir a pessoa e mostrar que você existe e está acordado. E não pare a dança, não deixe a musculatura parar de transpirar, pois talvez seja a última chance. Pois se a sorte quiser ela vai embora.

E se você tem alguém, não use palavras. Certas coisas são indescritíveis, são inexplicáveis. Palavras são símbolos limitados, cheios de caminhos que podem nos levar a diferentes lugares. Lembre-se de ser mais humano. O homem que queria te tocar, te sentir.. era o unico armado o bastante pra fazer algo torna-se extraordinário. Onde ele estava??

E é  dificil se acostumar a ter menos sorte, à voltar a ser como era antes depois de saber como é ser magnifico. Sorte.. muita sorte.. é o que eu desejo pra você.. Sabe quais sao as chances da sorte vir sempre?

E em alguns momentos apenas torcemos. Torcemos pra essa sorte voltar…. Só que aí eu lembro que cada homem é o arquiteto de sua propria sorte. E eu me levanto e vou à luta. Pois nada me é dado a menos que eu mereça.


Anúncios

Sobre João Paulo

Data Intelligence na Ogilvy. Bacharel em Comunicação Social - Midialogia pela UNICAMP. Me dedico à compreensão, planejamento e execução de estratégias de comunicação em plataformas de mídias sociais. Leio muito sobre sobre Social Media e Transmedia Storytelling. Ver todos os artigos de João Paulo

Uma resposta para “Boa Noite e Boa Sorte

  • Mari

    JP, nunca tinha lido seu blog. Adorei! Ok, só li esse post, mas é um texto bem do estilo que eu gosto, de verdade! Parabéns! Tenho orgulho de estudar uma coisa estranha com tanta gente de talentos ímpares!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: